Thursday, April 30, 2009

Rolo de Bacalhau




Amigas aqui estou eu com este delicioso Rolo De Bacalhau Retirei esta receita do maravilhoso Blog da NANI .Nao deixem de visitar!!!

INGREDIENTES

3 postas de bacalhau cosido e desfiado
2 cebolas grandes picadas
1 molho de salsa picada
1 dl de azeite
6 colheres de sopa de farinha
1/2 litro de leite
2 colheres de cha de fermento em po
6 ovos(claras em castelo)

Levar a cebola ao lume com azeite ate ficar translucida.Juntar o bacalhau ja cosido,e desfiado,deixe tomar o gosto do azeite.
A parte bata as 6 gemas,com a farinha ,fermento em po,e o leite,junte a mistura do bacalhau e envolva bem,bata as claras em castelo com o sal e junte ao preparado em movimentos suaves.
Untar o tabuleiro e forrar com papel vegetal tornar a untar.Deite dentro o preparado do bacalhau e leve ao forno quente 180% (350F)20/30 minutos.Retire desemforme e enrole..Servi com salada Russa e Arroz....

6 comments:

  1. Olá Cindy
    É um prazer conhecer o teu Blog, os meus sinceros parabéns.
    Adorei esta ideia, excelente receita.
    Fiquei com o teu contacto para voltar a visitar-te.
    Portugal também está sempre no meu coração.
    Até breve x

    ReplyDelete
  2. Ana...obrigada por teres visitado o meu blog,e volta sempre..bjs

    ReplyDelete
  3. Olá Cindy, ainda bem que gostaste, é sem dúvida uma maravilha, cá em casa é bastante apreciado, bom fim de semnaa, bjs

    ReplyDelete
  4. Também tenho uma receita semelhante de torta de bacalhau, por isso sei que é óptima e fofinha :-)

    ReplyDelete
  5. Este rolo de bacalhau me deixou com água na boca. jinhos doces

    ReplyDelete
  6. UAU!! fiquei pasmada com este rolo de bacalhau!que maravilha! adorei

    ReplyDelete

Obrigado pela visita:) Adorei ler seu comentario...
Beijinhos
Voltem sempre!
Cindy